1 - Prazo e entrega

Realizamos nossas entregas em todo território nacional via Correios, cujo prazo de entrega pode variar de acordo com a região de destino. Por isso, recomendamos que se atente ao status de seu pedido e certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá duas tentativas posteriores. Se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso setor de produção.

💡 Dica: Um número de telefone celular com WhatsApp deve ser cadastrado, caso a transportadora precise entrar em contato.

Caso precise de mais informações sobre a entrega de um pedido, nos envie uma mensagem, via WhatsApp ou e-mail.

2 - Qual o valor do frete?

Em nossa plataforma, o valor do frete já pode ser simulado acima da descrição de cada produto, ao inserir o CEP do local de entrega. O valor varia de acordo com o CEP e com o modo de envio.

Por que o frete pro meu endereço é tão caro?

Infelizmente essa é uma realidade aqui no Brasil e é uma dificuldade de todas as transportadoras, já que o nosso país é imenso. 

Nossa plataforma é integrada aos sistemas dos Correios. Por isso, não temos tanto controle sobre os valores e prazos pré-estabelecidos. Mas é você quem escolhe o tipo de frete ao finalizar o seu pedido e, caso compre mais de um produto no mesmo pedido, pagará apenas um valor de frete! 

3 - Como meu pedido será produzido?

Todos os produtos da plataforma são produzidos On Demand, ou seja, o fornecedor produz e despacha o pedido em média até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após receber os links por e-mail, você poderá visualizar todas as informações referentes a entrega. Caso prefira, basta seguir as orientações desse artigo.

Caso não tenha encontrado o link de acompanhamento do pedido, pedimos que siga os seguintes passos:

Conferir se o e-mail cadastrado no ato da compra é o mesmo e-mail que você está no momento.
Verificar se houve algum erro ortográfico no preenchimento do e-mail. 
Observar se o link de acompanhamento não foi parar na sua caixa de SPAM.
Caso ainda esteja tendo dificuldades em rastrear o seu pedido, basta nos enviar uma mensagem.

4 - Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago. Como faço?

Como a produção é feita sob demanda, existe a possibilidade do seu pedido ser enviado no mesmo dia da confirmação do pagamento. Por isso, só podemos verificar a possibilidade de cancelamento em pedidos realizados em até 3h após a confirmação. Caso o prazo seja maior que esse, não será possível solicitar alterações ou cancelamentos, pois há grande possibilidade do produto já ter sido confeccionado.

Em casos de urgência, entre em contato com nosso suporte para podermos verificar, junto a produção, a possibilidade de alterações em caráter de exceção, caso o pedido ainda não tenha sido produzido. Para isso, basta nos enviar uma mensagem.

5 - É possível embrulhar para presente?

No momento, infelizmente, ainda não realizamos esse forma de entrega.